Colégio Marca d’Água com novo edifício

Data: 07/09/2015

No Colégio Marca d’Água o arranque do próximo escolar ocorrerá a 14 de setembro próximo, altura em que estará concluído o novo edifício destinado ao berçário, creche e pré-escolar.
A escola, situada junto ao estádio do FC Paços de Ferreira, albergará ainda crianças de três ciclos de ensino (1º, 2º e 3º), isto é, desde a creche até ao 9.º ano de escolaridade. Em termos de edificações, o projeto de investimento da Marca d’Água, como se previa, está a ficar concluído. Com este novo investimento o Colégio procura tornar a gestão dos seus recursos mais eficiente (ao concentrar e melhorar os equipamentos) e, principalmente, oferecer maior conforto e centralidade, num edifício moderno e funcional, desenhado a pensar nas crianças e nas suas famílias.
Esta “nova” escola privada do concelho de Paços de Ferreira espera receber mais de duas centenas de alunos no ano letivo que vai começar, mantendo a sua cultura e filosofia de educação e ensino.
Este colégio tem apoio financeiro do Ministério de Educação, podendo os alunos usufruírem de subsídio conforme o rendimento per capita.
Para obter mais informações sobre as inscrições contatar: telefone 255 862 054 e telem. 914 406 472 ou www.colégiomarcadagua.edu.pt.