Um programa com "arte"

Data: 04/11/2016

Na passada sexta-feira, dia 4 de novembro, celebrou-se o Dia do Colégio na Marca d’Água, com um conjunto de iniciativas ligadas a atividades artísticas. A data é simbólica para a instituição, porquanto coincide com a data de aniversário do seu sócio-fundador, Dr. José Pinto e a primeira inauguração do edifício, enquanto Escola Primária de Moinhos.

A iniciativa envolveu a comunidade escolar com várias atividades, direcionadas às diferentes idades.

Os alunos dinamizaram um espetáculo de patinagem e apresentação das diferentes atividades extra-curriculares, tais como karaté, ballet, dança oriental, Kung Fu e dança.

Além da música ao vivo de receção aos alunos com Fátima Seabra na flauta transversal e Rafael Gomes na gaita de foles, realizou-se um espetáculo musical com Cristina Silva e Rui Costa e um espetáculo de magia apresentado por João Souto.

O Colégiocelebrou esta data com momentos de verdadeira partilha e de aprendizagens únicas para a vida: crescer enquanto cidadãos.

O Colégio agradece a todos os que tornaram este dia possível.