Mais uma festa de final de ano!

Data: 08/07/2017

Hoje promoveu-se mais um encontro de toda a comunidade escolar e educativa no Colégio Marca d´Água, para demonstrar os talentos dos nossos pequenos grandes artistas.

O tema que serviu de inspiração ao certame foi “ Portugal por miúdos” e visava a promoção de todos os valores históricos e culturais que se encontram enraizados na Identidade Portuguesa, tal como preconizado no Projeto Curricular de Escola.

O evento teve início com uma apresentação dos alunos do karaté,dança, dança oriental e ballet, seguidos da atuação da Creche que privilegiou o Folclore Português. De seguida, o Pré-escolar enriqueceu o espetáculo com as Marchas Populares. Por fim, os alunos do Ensino Básico (1º /2º/3º ciclos) apresentaram um musical com pequenas dramatizações focadas em episódios históricos, na poesia, no fado, no futebol e no mar.

O encontro terminou com a habitual e tradicional cerimónia dos finalistas, vivido com muitas emoções na hora da despedida.

Desde já agradecemos a colaboração de todos os pais e o empenho de todos os participantes que, desta forma, tornaram possível este espetáculo e, parabéns aos nossos artistas que apesar de pequenos no tamanho se revelam grandes no talento!