Visita à Kidzania

Data: 03/11/2017
Autor: Turma do 5º ano

No passado dia 3 de novembro, os alunos do 1º CEB e o 5º ano do 2º CEB visitaram a Kidzania.

O dia começou bem cedo! Pelas 5h encontrámo-nos na estação de comboio e quando chegámos a Lisboa fomos de autocarro até ao shopping.

Durante a manhã, na Kidzania, os meninos participaram em várias atividades, tais como: “Visitamos o salão de jogos, o estádio de futebol, o LIDL, o avião da TAP, a phone house, a meo, a edp, a SIC, cuidámos de bebés na maternidade, fizemos hambúrgueres no mc donalds, fizemos pizzas e bolachas… Foi uma visita muito divertida!”.

Após o almoço, a brincadeira continuou e só parou quando a Kidzania fechou as portas.

Na viagem de regresso, no alfa, os alunos cantaram, brincaram, conversaram e alguns deles foram vencidos pelo cansaço.

Foi um dia em cheio, que ficará para sempre na memória dos miúdos e graúdos!