O Rei Leão

Data: 14/12/2017
Autor: Turma do 1º ano

No passado dia 14 de dezembro, os alunos do Colégio  Marca d’Água foram  assistir ao espetáculo de patinagem apresentado pela Juventude Pacense.

Os alunos saíram do colégio por volta das 9h15 e dirigiram-se ao Pavilhão Municipal de Paços de Ferreira. O espetáculo começou por volta das 10h30  e terminou às 12h.

A apresentação correu muito bem e os alunos ficaram muito felizes, porque conheciam muitos dos artistas, nomeadamente a professora Cristina e alguns alunos do Colégio . Este ano a Juventude Pacense presenteou-nos com um belo espetáculo da história do Rei Leão. Esta é a história do jovem leão Simba, que se sente culpado pelo assassinato do seu pai, o rei  foge do seu Reino, sem saber que a morte foi orquestrada pelo seu tio  para tomar o poder. Uma bela história da Disney.

Esta atividade foi bastante enriquecedora, pois permitiu aos alunos conhecer esta história de uma forma mais lúdica e divertida.