Prova de Natação

Data: 03/06/2018

No dia 3 de junho, o grupo de Educação Física do Colégio Marca d´Água organizou uma Prova de Natação, na Piscina Municipal de Paços de Ferreira com os/as alunos/as do 3º e 4º anos, do 2º Ciclo e da atividade extracurricular de Natação. Esta atividade foi de caráter lúdica, tendo como principal objetivo incentivar e motivar as crianças para a prática da natação. A Prova foi organizada por diferentes níveis:

• Nível A (atividade realizada no tanque de aprendizagem), que consistiu nas provas de 25m de pernada de crol, 25m de pernada de costas, 25mx4 de nado rudimentar;
  • Nível B, nas provas de 25m de crol, 25m de costas e 25mx4 de crol e costas;
  • Nível C, nas provas de 50m de crol, 50m de costas, 25m de bruços e 25x4 de estilos.

No final da atividade, foi entregue um diploma de participação a todos os/as alunos/as. Parabéns a todos os participantes!