Colégio Marca d' Água em crescimento

Data: 04/06/2013

No próximo ano letivo (2013/14) o Colégio Marca d’Água passará a usufruir de um novo espaço e a ter mais um ano escolar, completando assim o 2.º ciclo.
Além de ampliar a sua oferta educativa até ao 6.º ano de escolaridade, mantendo a qualidade do serviços, a sua filosofia e os serviços complementares (apoio à família, alimentação, atividades extra-curriculares, transporte, etc), o colégio vai dispor de um novo espaço e um renovado edifício para albergar os seus alunos. Situado junto ao estádio da Capital do Móvel (antigo estádio da Mata Real) já estão a decorrer as obras que vão permitir aos alunos usufruir de um moderno equipamento educativo. O projeto global visa instalar todos os alunos do colégio, dos diferentes ciclos, no mesmo local.