Marca d’Água mobilizada pelas crianças

Data: 12/06/2013

O dia mundial da criança foi assinalado no Colégio Marca d’Água com diversas atividades. Os alunos além de participarem em jogos ainda tiveram direito a divertirem-se nos insufláveis propositadamente instalados para assinalar a data. Os alunos do colégio sentiram o dia que lhes é dedicado de forma especial, com as suas actividades preferidas.

O Colégio Marca D’Água é uma instituição de ensino particular que oferece um conjunto de serviços de apoio às famílias e destinados às crianças, desde as de tenra idade (berçário) até ao segundo ciclo. As inscrições para o próximo ano letivo, encontram-se abertas.

A oferta educativa é complementada com um serviço de ocupação de tempos livres a funcionar durante todo o ano.

Dia mundial da criana no Colgio Marca d'gua - 2013 Dia mundial da criana no Colgio Marca d'gua - 2013 Dia mundial da criana no Colgio Marca d'gua - 2013